segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Benfica - Todos ao estádio

4 comentários:

Ana disse...

NEm que me pagassem... :p

DaPovoa disse...

@ana
bigada pelo comentário

Mas pq é que não gostas de ir ao estádio do maior club do mundo? lool
"Nem que te pagassem"
Cá para mim deves ser azuli.

Cumprimentos e volta sempre

Ácido Cloridrix HCL disse...

DaPovoa,,, olha eu sou azul, e já entrei nesse estádio 2 vezes,,, sem preconceitos ou fanatismos!!! Tb fui ver a seleção,,, topas??? Ahahahahh,,, brincadeira,,, mas deixar uma miuda por causa de qq clube??? Nem penses,,, mesmo que ela fosse do benfica,,, miuda é miuda, e há poucas,,, estádios há muitos,,, não achas???
Já agora,,,, gostaria de te convidar a participar,,, e estritamente para fins científicos,,, e por curiosidade claro,,, estamos a fazer um levantamento, que se pretende rigoroso, de forma a apurar o tamanho médio do pénis,,,, agradeço a participação em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/02/questo-delicada-o-tamanho-do-pnis.html ... HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

DaPovoa,,, tem uma provocação benfiquista lá no meu blog,,, não leves a mal,,, mas gostaria que comentásses,,, sem fanatismos clubistas,,,, claaarooo,,,, abraços desportistas,,,, HCL